Quinze espaços estão sendo disponibilizados (Foto: Reprodução/Google)

Encerram hoje as inscrições para o espaço da agroindústria familiar na 7º Exporoca e 10º Fecarpa 2018, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de março, no Centro Social Urbano em Roca Sales. A feira da agroindústria familiar conta com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) do Estado e tem por objetivo valorizar e dar visibilidade aos produtos das agroindústrias da Região. Nesta edição, serão disponibilizados gratuitamente 15 espaços destinados a comercialização de produtos da agricultura familiar.

Os empreendedores deverão fazer a inscrição com a equipe do Arranjo Produtivo Local de Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari (APL AF VT), que está localizado na rua Alegrete, 821, bairro São José, nos fundos da Uergs, em Encantado, ou através do e-mail atendimento@aplvaledotaquari.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 9 9881 0712, com Thaís ou (51) 9 9889 0774 com Vanessa.

Para se inscrever é necessário estar cadastrado e incluso no Programa Estadual da Agroindústria Familiar – PEAF; ser agricultor familiar, comprovando o enquadramento com a apresentação da declaração de aptidão (DAP); ter produtos que obedeçam às normas sanitárias e legais estabelecidas para cada produto. Por fim, é necessário preencher a ficha de inscrição que poderá ser encontrada no final do edital, que está disponível no site da Exporoca e Fecarpa e do APL.

No momento da seleção serão avaliados os seguintes critérios: ordem de inscrição; adesão e participação no APL AF VT; proximidade com Roca Sales e localização na região do Vale do Rio Taquari (Corede). Os empreendedores que pertencem a outras regiões do Rio Grande do Sul devem respeitar a proximidade com o município.

A comissão que avaliará as inscrições será constituída por representantes do APL; CIC Roca Sales; Emater/RS-ASCAR – Roca Sales, Lume Eventos, Poder Público Municipal e comissão organizadora do evento.

 

Texto: Assessoria de Imprensa, com informações do Arranjo Produtivo Local de Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari (APL AF VT)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *