Cerca de 15 pessoas irão trabalhar durante o evento

Pela primeira vez no evento o Buffet Zanatta ficará responsável pelo restaurante da 7º Exporoca e 10º Fecarpa. O espaço estará localizado a esquerda, logo na entrada da feira.

Há mais de 30 anos atuando no ramo, o proprietário Sérgio José Zanatta explica que estar presente nesta festa é uma oportunidade de levar o trabalho da equipe a outras cidades. “A Cidade da Amizade vai receber visitantes de todos os lugares, quem já nos conhece não vai deixar de apreciar e quem experimentar pela primeira vez com certeza vai levar o nosso nome para outros municípios”, almeja.

Com aquele inconfundível sabor de comida caseira, o cardápio neste ano será composto por 10 tipos de saladas cozidas e cruas, arroz, massas com diferentes molhos, aipim, lasanha de peixe, carne suína no forno, batata frita, maionese, filé de peixe frito, pão e cuca caseira. Outros pratos que ainda não foram definidos vão compor o buffet. “Nossa lasanha de peixe é especial, preparada com base de legumes. A festa é do peixe, o consumidor precisa sentir o sabor do ingrediente principal”, revela.

O espaço estará aberto durante todo o evento. O atendimento na sexta-feira à noite começa a partir das 19h, no sábado e domingo o almoço será servido a partir das 11h15min. Além disso, para quem optar por uma porção ao longo do dia não pode deixar de passar pelo restaurante. “Batata frita e peixe frito estão entre as opções”, conta.

Visando proporcionar mais conforto ao público, a novidade desta edição é um ambiente climatizado. “Não tem desculpa, as pessoas poderão se degustar nossa comida sem presa e sem passar calor”, brinca Zanatta.

Conforme o empresário, 15 pessoas estarão trabalhando no evento e tudo já está sendo organizado. “Ainda falta um mês, mas nós prezamos pelo bom atendimento e qualidade dos nossos serviços. Muitos acreditam que é simples cozinhar, mas é necessário pensar em cada detalhe, pra que tudo saia conforme o planejado. Para ter uma ideia até o clima interfere na preparação dos pratos”, relata.

O espaço terá capacidade para acomodar cerca de 200 pessoas e a expectativa é atrair 1.500. O consumo no restaurante é livre e o preço da refeição ainda não está definido, mas, conforme Zanatta, será diferenciado para homens, mulheres e crianças.

“Vamos proporcionar o melhor atendimento. Nossa comida será preparada de forma especial, tudo vem sendo pensando com carinho. Nossa satisfação é o reconhecimento, por isso prezamos por excelência a fim de deixar o cliente satisfeito. Queremos deixar uma boa impressão para que o visitante volte no próximo ano. Prestigie esse grande evento e venha visitar nosso espaço”, convida Zanatta.

Praça da Alimentação

Nesta edição, o evento conta com nove pontos de venda de diferentes tipos e lanches. Entre eles crepe, churros, hambúrguer, espetinho, sorvete, picolé, batata chips, morango e lanches em geral (xis, cachorro-quente, pastel).

Além disso, quem visitar a feira e suas atrações não poderá deixar de se deliciar com os demais pratos à base de peixe, como o bolinho e pastel de peixe e peixe frito em vários cortes.

A praça de alimentação estará localizada próximo ao palco de shows.

Os expositores

Bar Central;
Bela Praça;
Charles Crepes Suiço;
Drinks Meteoros;
Lancheria Bahamas;
Manos Martins;
Millêniunn Gourmet Food Truck;
Sabor da Casa;
Tenda do Pastel.

A 7º Exporoca e 10º Fecarpa acontece nos dias 09, 10 e 11 de março, no Centro Social Urbano, em Roca Sales. A entrada no evento é gratuita. A realização é da Administração Municipal e CIC Roca Sales com organização de Lume Eventos. O patrocínio é de Lojas Benoit, Sicredi, Banrisul, Fecundo.

Texto: Ascom Exporoca e Fecarpa
Foto: Arquivo/Buffet Zanatta

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *